Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

31 de out. de 2008

Atualização no post "A Família Nóbrega - parte 3"

Como havíamos dito, Silvio Santos entrou de surpresa no final da gravação do primeiro programa A Praça é Nossa no SBT, em 1987, sentou-se com Carlos Alberto no banco e tiveram uma longa conversa, recheada de gratidão, de intimidade e de muita emoção. Eram dois irmãos que se reconciliavam após anos de desencontros e relembravam aquele que proporcionou a amizade e a parceria artística: Manoel de Nóbrega.

Silvio Santos entrou em cena como um camelô, gritando e "vendendo". E falou de quando e como chegou em São Paulo, e como foi bem acolhido por Manoel. Depois, relembrou algumas cenas antigas do passado... a Praça da Alegria, a Rádio Nacional, a conquista da concessão da TVS Rio, o primeiro canal de Silvio Santos.

Finalmente apareceram registros do encontro histórico na internet. No Google Video, um longo trecho do início da conversa está disponível. Outra parte desse emocionante momento foi postado pelo Levy Fioriti da Página do Silvio Santos e você confere aqui.

Ambos os vídeos também foram acrescentados ao post A Família Nóbrega parte 3 - A Praça, de pai para filho.

Aguardem muito mais novidades no Baú do Silvio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas