Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

11 de dez. de 2010

O Baú do Silvio na Rádio Super Sucesso

Hoje, a partir das 22 horas, eu e Levy Fioriti, representando os sites O Baú do Silvio e Página do Silvio Santos, estaremos participando ao vivo do programa Geração anos 80, apresentado por nossos amigos Fausto Fasan e Ricky Colavitto na Rádio Super Sucesso - American Sat.

O programa Geração anos 80 é especializado em falar da cultura, música, moda, televisão e nostalgia daquela época. Dele já participaram artistas como os ex-Trem da Alegria Luciano Nassyn, Juninho Bill, Rick Bueno e Amanda Acosta; Mariane; Polegar; Simony e Luis Ricardo (que mereceu uma série de posts quando foi entrevistado).

Já estivemos nos estúdios da rádio Super Sucesso neste ano, mas agora falaremos especialmente sobre os 80 anos de Silvio Santos.

Para ouvir acesse www.supersucesso.com.br ou sintonize a retransmissora da Super Sucesso em sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas