Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

6 de fev. de 2011

A carta de Íris

Todos sabem que em 1989 Silvio Santos era um dos nomes mais fortes nas pesquisas eleitorais para ser candidato à Presidência da República. A história conta que o nome dele estava liderando a opinião popular, mesmo sem que ele fosse candidato.

Tanta popularidade chamou a atenção dos caciques políticos que buscavam atrair o animador para seus partidos. Ao mesmo tempo, Silvio ficou inseguro e incerto se deveria ou não aceitar um dos convites e topar participar de alguma das chapas para a eleição.

E assim, em meio a turbulência do ingresso de Silvio Santos na corrida presidencial, Íris Abravanel escreveu uma carta com palavras de motivação ao marido. Tocado, e achando que também devia explicações ao público, Silvio leu a carta em seu programa, sendo aplaudido de pé pelo auditório.

"Meu amor
(...)
Caminhe com fé, coragem e boas intenções, que nada de mal pode lhe acontecer.
(...)
Com todo meu orgulho e carinho, Íris"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas