Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

25 de jun. de 2011

Wilza Carla, jurada do Show de Calouros

Há uma semana deixava este mundo Wilza Carla, atriz, comediante, jurada de televisão. Sim, jurada. Não só seu passado como vedete e, depois, rechonchuda, como Dona Redonda, merece ser lembrado.

Wilza foi também jurada do inimitável Show de Calouros do Programa Silvio Santos, ainda nos tempos da Tupi. Nestas imagens, de 1979, que resgatamos para recordar Wilza, podemos vê-la entrando no palco e também dando sua nota a uma caloura que não tinha lá muito talento.



Além de Wilza, Aracy de Almeida, Pedro de Lara e Silvinha, também igualmente memoráveis artistas da nossa televisão, participam da bancada do júri nesta ocasião e podem ser vistos no vídeo.

Esta é nossa singela homenagem a Wilza Carla, uma grande artista que, certamente, não teve o fim de vida que merecia.

3 comentários:

  1. o silvio santos tentou enviar algma ajuda para a wilza????????????

    ResponderExcluir
  2. A Wilza tb participou do Show de Calouros no SBT nos anos 80, sempre com mta alegria.
    E foi no próprio programa que ela fez uma aposta com o Silvio q se ela casasse de veu e grinalda ele seria padrinho, e ele cumpriu a aposta.. foi mostrado no programa e na revista Amiga, sendo capa naquele momento
    Boa lembrança..
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. E segundo a filha de Wilza, quando ela saiu do SBT nos anos 80 eles nunca mais se falaram, mas a Wilza sempre falou pros parentes que boa parte da fama dela ela deve ao Silvio, ela o estimava muito!

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas