Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

28 de set. de 2011

Falando sério novamente



Ganhou repercussão recentemente vídeo que postamos há alguns meses da cena em que Jô Soares, ao receber o Troféu Imprensa de melhor humorista, em 1988, faz um discurso criticando a conduta da Rede Globo de Televisão e de seu superintendente José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.

Especialmente após ser descoberto pelos jornalistas Altamiro Borges e Marco Aurélio Mello, a cena também foi parar nas páginas virtuais do Observatório da Imprensa e no blog do Paulo Henrique Amorim, jornalista da TV Record.

O vídeo foi mencionado nos programas Roda Viva e De Frente Com Gabi e por Mauricio Stycer em seu blog no UOL. O Pânico na TV reproduziu imagens do vídeo durante uma reportagem sobre o lançamento do Livro do Boni.

Gostaríamos de ressaltar que este blog O Baú do Silvio é apartidário e que os comentários e manifestações contrárias à Rede Globo, ao Jô, ao Boni e mesmo ao próprio Silvio Santos não condizem necessariamente com a opinião dos blogueiros. Nossa intenção não é criar (ou reviver) polêmicas e somente fazer o resgate de momentos históricos e importantes da televisão brasileira, especialmente aqueles que se passaram na telinha do SBT.

O Baú do Silvio é movido pela memória afetiva dos telespectadores e profissionais de comunicação. Todo o conteúdo aqui publicado, ainda que possa ser utilizado com outros vieses que fogem de nossa alçada, tem por escopo manter viva a memória da televisão do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas