Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

5 de fev. de 2012

Trunfo do SBT - André Vasco


Radialista, ator e ex-VJ, André Vasco teve sua primeira experiência no SBT como repórter eventual da segunda versão do Viva a Noite (2007). Mas chegou definitivamente à emissora para apresentar o programa Qual é o Seu Talento (2009-12). Seu compromisso naquele programa era simples: aparecendo quase sempre nos bastidores, com tiradas espirituosas, comentários e entrevistas com os candidatos antes e depois de suas apresentações, André fazia um termômetro divertido daquele concurso de talentos.

Sua participação se ampliou no programa Astros (desde 2012), no qual conduz diretamente do palco, e não da coxia, os números, entrevistando os participantes e interagindo com os jurados do programa.

Participou ainda da cobertura do Carnaval de Salvador, na faixa SBT Folia (2011).

Amanhã apresentaremos a nona carta do nosso Trunfo do SBT. Continue acompanhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas