Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

16 de fev. de 2012

Trunfo do SBT - Cesar Filho


Cesar Filho é radialista, locutor, ator, apresentador, leiloeiro, mestre de cerimônias e jornalista. Sua formação como comunicador se deu nos microfones de rádio, seguindo os passos de seu pai, Reinaldo Cesar. Em sua carreira já atuou em diversos segmentos e no SBT, emissora na qual teve duas passagens (1990-91 e desde 2006), não foi diferente.

Apresentou o programa de curiosidades Ver Para Crer (2006-07) ao lado do seu amigo Celso Portiolli, os jornais Boletim de Ocorrências (2010) e Aqui Agora (2008).

Como ator esteve no seriado Alô Doçura (1990-91), remake de um sucesso da TV Tupi escrito por Cassiano Gabus Mendes, contracenando com Virginia Nowicki e dirigido por Walter Avancini.

Atualmente apresenta o SBT Repórter (desde 2007), no qual também faz reportagens especiais, e é apresentador eventual do Jornal do SBT.

Amanhã o Baú do Silvio trará a última carta da família B. Continue acompanhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas