Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

4 de fev. de 2012

Trunfo do SBT - Eliana

Completamos a primeira semana do Trunfo trazendo a sétima carta do jogo e a primeira figura feminina: Eliana.


Eliana foi modelo infantil e integrou os grupos musicais A Patotinha e Banana Split, formados por outras jovens meninas, no auge da lambada. Chamou a atenção de Silvio Santos ao participar do Qual é a Música e foi contratada para se tornar mais uma apresentadora infantil do SBT.

Em sua primeira passagem pela emissora, Eliana conquistou o público mirim e gravou diversos discos. Apresentou Festolândia (1991), Sessão Desenho (1992-1994), Bom Dia & Cia. (1993-1997), Eliana & Cia. (1997-1998), e TV Animal (1996), aqui assumindo a vaga deixada por Angélica.

Retornou ao SBT após dez anos com um novo perfil, atraindo audiência de todas as idades, e passou a comandar o programa Eliana (desde 2009), sendo a primeira mulher a ocupar quatro horas da programação dominical do canal.

Também participou dos programas Novo Show de Calouros (1993-96) como jurada e do Roletrando (1993) sorteando cupons promocionais.

Amanhã o Trunfo do SBT continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas