Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

8 de fev. de 2012

Trunfo do SBT - Roberto Cabrini


Jornalista, editor, apresentador, produtor e diretor, Cabrini abre a família B de cartas do Trunfo do SBT, dedicada ao jornalismo do canal.

Em sua primeira passagem pela emissora foi repórter esportivo (1988-91) e esteve à frente do programa SBT Esporte (1990). Chefiou o Departamento de Esportes da emissora, que transmitiu a Copa do Mundo da Itália, e realizou coberturas importantes sobre doping no atletismo, boxe e Fórmula-1.

Retornou como repórter especial do SBT Repórter (1995-97) e apresentou matérias no Afeganistão, Iraque e Palestina, além da célebre entrevista com Fernando Collor, além de ter integrado a equipe que transmitia a Fórmula Indy.

Voltou ao SBT para conduzir o Conexão Repórter (desde 2010), no qual mantém sua linha de jornalismo investigativo. Este programa vem rendendo a Roberto Cabrini e a sua equipe diversos prêmios e repercussão mundial.

Amanhã traremos a décima segunda carta do Trunfo do SBT. Continue acompanhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas