Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

18 de abr. de 2012

Vai, Maestro: os jingles do Programa Silvio Santos



Alguns dos lendários e inesquecíveis jingles publicitários do Programa Silvio Santos, executados pela orquestra do Maestro Zezinho nos quadros Qual é a Música e Show de Calouros estão reunidos nesta coletânea especial do blog O Baú do Silvio!

O vídeo traz imagens de programas exibidos entre 1985 e 1992. Alguns jingles foram restaurados e recuperados especialmente para este vídeo. Outros já havíamos postado e alguns estão no ar Pela Primeira Vez no YouTube!

Divirta-se cantando e relembrando as musiquinhas do adoçante Adocyl, do Guaraná Antarctica, do leite de coco Serigy, do TC Bamerindus, do calmante Maracugina, das lâmpadas Econolux, do curativo Furacin, do caldo da Galinha Azul da Maggi, do depurador de ar Suggar, do papel higiênico Primavera, das lojas Buri, da cerveja Brahma Chopp e, claro, o mais querido do público, o do composto anticólica Atroveran!

créditos:
Coral do Qual é a Música: Djalma Lúcio, Vera Lúcia, Ary Sanches, João Plinta, Sula Miranda, Leninha e Roney (Rhony Rays)
Júri do Show de Calouros: Sérgio Mallandro, Décio Piccinini, Sônia Lima, Pedro de Lara, Aracy de Almeida, Condessa Giovanna, Wagner Montes, Marli Marlei, Elke Maravilha, Flor e Leão Lobo
Orquestra: Maestro Zezinho

agradecimentos
Levy Fioriti
Página do Silvio Santos

Um comentário:

  1. Legal relembrar essa parte da história da TV brasileira. Quem que criava esses jingles? Dessa seleção, só Brahma Chopp e Caldo Maggi, que eu me recorde, eram os mesmos dos comerciais em outras mídias que não o PSS. Por uma dessas incríveis coincidências da vida, estudei, nos meus tempos de colégio, com o filho do dono de uma empresa de calçados, a Touroflex, que parece que também tinha um jingle como esses aí no PSS.

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas