Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

29 de mai. de 2012

Imagens raras do Clube dos Quinze

O Clube dos Quinze era um programa de prêmios do Baú da Felicidade, patrocinado pelo carnê do Baú e pelas lojas Tamakavy. A Página do Silvio Santos resgatou imagens muito raras de uma edição do programa, exibido pela Tupi em 1975 como um dos quadros do programa noturno que Silvio Santos apresentava na época na emissora dos Diários Associados. O Programa Silvio Santos de domingo era naquele tempo exibido pela Globo.



Nas cenas aparece a abertura em desenho animado com a Turma do Cacá, personagens criados por Ely Barbosa e que ilustravam vinhetas em animação e as páginas dos disquinhos de historinhas e fábulas infantis da coleção "Silvio Santos para Crianças".

Silvio entra em cena com um vistoso paletó xadrez e enormes costeletas e cabelo penteado com gel. Esse visual capilar é anterior ao cabeleireiro Jassa, que Silvio só viria a conhecer no começo de 1976.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas