Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

14 de jul. de 2012

Risos e Ofertas do Baú

Desde novembro de 2011 os produtos que sobraram nos estoques das antigas lojas do Baú, que fecharam, foram postos à venda no antigo Teatro Silvio Santos, no bairro do Carandiru, em São Paulo. A cada domingo, Silvio Santos, Luis Ricardo e Patricia Salvador anunciam os produtos em saldão.

E aí começa a diversão.

Silvio Santos após mais de 40 anos vendendo as mercadorias do Baú da Felicidade inovou novamente em seus merchans, desta vez fazendo algo que nenhum publicitário recomendaria: ao invés de elogiar a qualidade das mercadorias, passou a debochar dos próprios produtos e desconcertar os seus colegas de cena.

No final do ano passado, Silvio entrou num guarda-roupa, que anunciou como ideal para esconder amante do marido. A cena já se tornou clássica:



Silvio desdenha dos produtos, reclama do estoque encalhado e desconcerta Luis Ricardo que, ao lado de Patrícia Salvador, tenta manter o ar de seriedade do comercial. De um lado o Patrão provoca, de outro a dupla responde, defendendo os produtos que anunciam.

E, como se não bastasse, Silvio ainda encontra jeito de provocar Luis Ricardo, que não se contém e cai na gargalhada.

Reunimos em vídeo algumas cenas hilárias exibidas nas últimas semanas no Programa Silvio Santos:



A propaganda "reversa" funciona e muito bem! Silvio consegue atrair a atenção para as ofertas e prender a audiência dos telespectadores. A loja do Baú com os produtos em saldão fica lotada de consumidores ávidos pelos preços baixos e produtos anunciados.

Um comentário:

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas