Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

5 de ago. de 2013

Programa Silvio Santos de rádio

Que Silvio Santos começou a carreira no rádio, todo mundo sabe.

Mas os mais novos não sabem (ou não se lembram) que Silvio Santos apresentou programas de rádio até o começo da década de 1980!





O "Programa Silvio Santos" de rádio era matinal e diário. Fazendo a linha popular, contava com Nelson Rubens, responsável pelas notícias de celebridades, e com Zora Yonara, que trazia o horóscopo para os ouvintes, além das músicas de sucesso das paradas.

Silvio Santos era uma companhia habitual para as donas-de-casa que sintonizavam os 1000 kHz da Rádio Record AM. O programa era líder de audiência em São Paulo. Vale lembrar que, na época, a Rádio e a Televisão Record faziam parte da divisão de comunicações do Grupo Silvio Santos, já que o grupo era sócio das empresas, ao lado da família Machado de Carvalho.

A Página do Silvio Santos disponibilizou um trecho de um programa de 1982, em que Silvio conversa e e se diverte com Nelson Rubens:


2 comentários:

  1. Grande Sílvio Santos! Ele já fez muitas coisas no rádio e na TV. Em verdade, é um dos pioneiros. Faz parte da memória de nossa comunicação. Seria bom que juntássemos os fatos que lembramos de programas inesquecíveis de rádio e da tv que marcaram gerações. Programas como cidade contra cidade, histórias que o povo conta, justiça dos homens, os galãs cantam e dançam aos domingos, sinos de belém e, tantos outros...

    ResponderExcluir
  2. os galas cantavam aos domingos nao tem videos com os cantores cantando.abcs

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas