Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

27 de jan. de 2014

O Baú do Silvio, 6 anos no ar!


Fazer um site como O Baú do Silvio dá trabalho. Requer tempo, dedicação e dinheiro, para pesquisa, aquisição de materiais, estudo, hospedagem, edição, manutenção...

Por isso, repudiamos totalmente qualquer tipo de ameaça digital, como invasão, vandalismo e plágio dos nossos conteúdos.

Nós d'O Baú do Silvio, que já sofremos com esse tipo de situação, sabemos que isso só traz incômodos e aborrecimento.

Se é assim para nós, imagine como deve ser para a Página do Silvio Santos, que possui um conteúdo ainda maior, não é mesmo?

Buscamos oferecer um material de qualidade e conteúdo de alto nível aos fãs, que querem estar sempre querendo aprender mais sobre o Silvio Santos e o SBT.

Não cobramos nada em troca por toda essa dedicação nem somos pagos para isso. Às vezes nem temos tempo de colocar no ar tudo aquilo que gostaríamos.

Queremos, apenas, que também continuem nos retribuindo com o mesmo carinho e respeito que sempre damos a vocês.

Obrigado, colegas de trabalho! Continuem conosco!

O BAÚ DO SILVIO, desde 27 de janeiro de 2008 - o blog especializado em Silvio Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas